sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bolo dos namorados

Ontem foi dia dos namorados e para mim pessoalmente foi um dia normal...porquê??? porque não tenho o meu maridão ao pé de mim. Ele trabalha fora do país, infelizmente a vida assim obriga.
Mas resolvi deliciar a minha irmã e o meu cunhado, a minha mãe e o meu pai com deste delicioso bolo.

A receita do bolo veio daqui só substitui o iogurte de stracciatella por aroma de morango.



Para cobertura utilizei:

2 pacotes de natas
açúcar baunilhado q.b.
fruta a gosto (usei morangos,kiwi e ananás)
pepitas de chocolate







NO FIM DO DIA TIVE UMA MARAVILHOSA SURPRESA, O MEU MARIDO COM A AJUDA DE UM AMIGO AQUI DE CASA (OBRIGADO VICTOR) OFERECEU-ME ESTE LINDO ARRANJO DE ROSAS VERMELHAS NUM LINDO CESTO....ADOREI, FIQUEI SUPER CONTENTE. AMO-TE MEU AMOR. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-