domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe, O meu dia o da minha mãe e o de todas as mães

Ora hoje é o dia das mães e de todas as mulheres que por direito próprio se podem considerar mães. E como eu própria também sou mãe hoje é o meu dia.
Mas a minha mãe também merece hoje um miminho especial. Como hoje é domingo  houve almoço de família e a sobremesa estava uma delicia. 


MOUSSE DE MORANGOS COM NATAS


500gr de morangos
1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas
1 saqueta de gelatina de morango
50ml de água quente

Lave muito bem os morangos. Reserve alguns morangos para decorar.
Dissolva a gelatina na água quente. Junte todos os ingredientes no liquidificador e triture até obter um creme homogéneo.Coloque numa taça onde derreti um pouco de chocolate e decorei as paredes da taça, a mousse e leve frigorífico até solidificar. Depois bata 1 pacote de natas com um pouco de açúcar a gosto. Meta em cima da mousse e decore com os morangos que reservou. Sirva bem fresquinha.





"Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho."

"De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe."


"Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-