quarta-feira, 28 de agosto de 2013

As minhas bodas de MARFIM...14 ANOS CONTIGO.

Pois bem, ontem foi um dia muito especial mas também um pouco triste. Fiz 14 anos de casada, mas longe do meu amor. Claro que ele não se esqueceu e fez me uma surpresa que gostei muito.

...um Menino chegou a uma Menina
e deu 14 Rosas Vermelhas ,
13 de verdade e 1 era feita de plástico.
A menina falou: Porquê  a ultima rosa que
você me deu é de plástico ?
O menino falou : uma é de plástico amor ,
Porque Eu vou te amar até que a última delas morra...



Para comemorar junto das pessoas que gosto, visto não o ter ao pé de mim fiz esta deliciosa sobremesa.
Um CHEESECAKE DE FRUTOS VERMELHOS para combinar com as rosas vermelhas.

Ingredientes
Base:
1 pacote de bolacha maria
100 grs de margarina
Recheio:
1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas
8 folhas de gelatina
1dl de leite
200 grs de queijo creme
Cobertura:
400g de frutos vermelhos
sumo de 1 limão
4 colheres de sopa de açúcar
1 pau de canela

Preparação:
Triture as bolachas e junte a margarina derretida, mexa bem e forre o fundo de uma forma de fundo amovível. 
Entretanto prepara o recheio.
Demolhe as folhas de gelatina em água fria e derreta sem ferver em 1 dl de leite.
Bata as natas em chantilly e reserve.
Bata o queijo com o leite condensado durante uns segundos e junte as natas.
Adicione a gelatina derretida e deite-a sobre a base de bolacha.
Leve ao frigorífico pelo mínimo umas 5 horas para solidificar.
Num tachinho leve todos os ingredientes da cobertura até ferver um pouco. Assim que arrefecer espalhe por cima do cheesecake e leve novamente ao frigorífico, sirva bem fresco.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-