quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sobremesas do Mundo by Nestlé.


Este post é para aquelas pessoas que pensam que não conseguem apresentar por exemplo, num jantar de família ou amigos, uma deliciosa sobremesa e com uma apresentação fantástica.
Basta seguir as instruções e já está.
Pois é meus amigos, numa ida ao supermercado deparei me com estas novidades da Nestlé. Existe 3 variedades mas a que mais me agradou foi sem duvida o Tiramisú, eu adoroooooooo.
Simplesmente vou vos deixar aqui a maneira como se faz e o resultado que tive.
Ingredientes:
1 embalagem de Tiramisú Nestle
200 ml de natas
100 grs de palitos La Reine
1 café solúvel
150 ml de agua quente
Preparação:
Bata as natas bem frias cerca de 3 min. utilizando o modo rápido.
Misture o conteúdo da embalagem maior com as natas.
Coloque no frigorífico para refrescar um pouco.
Entretanto prepare o molho.
Misture o café com o conteúdo da embalagem pequena com 150 ml de água quente.
Deixe arrefecer bem até a temperatura ambiente.
Numa taça (eu utilizei uns lindos copos altos) dispor os palitos la reine molhados no preparado de café e por cima uma camada de creme. Repetir este procedimento.
Termine com uma camada de molho com natas
Deixe a sobremesa no frigorífico no mínimo uma hora e meia, antes de servir polvilhe com cacau ou chocolate em pó.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-