segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um cheiro de Verão!

Hoje trago-vos uns iogurtes que me lembra muito o Verão.

Quem não gosta daquele cheiro delicioso ao coco? 
Normalmente o meu bronzeador tem esse toque e eu adoro. Mas também sou sincera, tudo o que leva coco é normalmente delicioso. 

Estes iogurtes não são excepção, cremosos e com um travo a coco em cada colherada. 



INGREDIENTES:
100 g coco ralado
1000 g leite
80 g açúcar
1 iogurte natural
2 colheres de sopa de leite em pó

PREPARAÇÃO DA RECEITA NA BIMBY:
Coloque no copo o coco ralado e pulverize 15 seg/vel 9.
Adicione 500 g de leite e bata 1 min/vel 9.
Adicione o restante leite, o açúcar, o iogurte, o leite em pó e aqueça 4 min/50°C/vel 4.
Terminado o tempo, distribuir a mistura pelos copinhos e levar à iogurteira 11 a 12 horas (ou menos, mas, na minha iogurteira, para ficarem bem consistentes, têm que estar este tempo).
Acabado o tempo guarde no frigorífico, sirva só quando estiverem bem fresquinhos.








...E o sol:
Está certo,
mas não se desgoste,
não pinte as coisas tão pretas.
E eu? Você pensa
que brilhar
é fácil?
Prove, pra ver!
Mas quando se começa
é preciso prosseguir...

Vladimir Maiakóvski

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-