quarta-feira, 3 de julho de 2013

Os iogurtes preferidos da minha irmã.

Estes são de longe os iogurtes que eu faço que levam a minha irmã "à loucura", ela simplesmente adora e eu posso dizer que também aprecio.


São super fáceis de fazer  

IOGURTES DE BOLACHA 


1 L de leite gordo
1 iogurte natural
1 pacote de bolachas torradas
2 colher de sopa de leite em pó 
6 colheres de sopa de açúcar

Misturar o leite com o açúcar e o leite em pó. Juntar as bolachas, deixar amolecer e triturar com uma varinha mágica.
Juntar o iogurte e misturar bem.
Distribuir pelos copos e levar à iogurteira cerca de 10h. Colocar de imediato no frigorífico até ficarem fresquinhos, quando mais tempo passar no frigorífico mais deliciosos ficam.




Desculpem a qualidade das fotos mas a minha maquina tinha decidido tirar ferias. 
Bom apetite. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-