quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

E quero começar a pensar na Primavera.

Estou farta desta chuva e cada vez que o sol dá o ar da sua graça penso logo na Primavera e nos passeios de gosto de fazer.
Ora num desses dias de sol andava eu a passear pela bela vila de Caminha quando vi numa loja umas formas para Muffins da Kitchen Craft que me deixaram encantada. 
Tive de as comprar.

Depois de as ter em meu poder comecei logo a imaginar que Muffins poderia eu fazer.
Pesquise pouco porque já tinha uma ideia do que queria e encontrei na página Frango do Campo, mais um belíssimo blog que gosto de visitar.

Uns deliciosos Muffins de Morangos e Banana.
Não ficam muito doces mas ganham uma humidade deliciosa dos morangos e da banana.
Perfeitos!!!!!





Ingredientes:
80 gramas de manteiga
1 banana madura
150 ml de leite
150 gramas de açúcar
3 ovos
300 gramas de farinha
1 colher de fermento em pó
5 / 6 morangos

Preparação (cerca de 12 muffins):
Pré-aqueça o forno a 180º.
Descasque e esmague a banana. Corte os morangos em pequenos cubos.
Numa tigela grande bata bem o leite, o açúcar, os ovos e a manteiga derretida.
Misture a farinha e o fermento, acrescente a banana e os morangos. Envolva todos os
ingredientes com cuidado.
Distribua por formas de papel e leve ao forno cerca de 35 minutos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Volte sempre
Bjs e abraços.

IdeiA GeniaL-